Banana da Madeira na Meia Maratona de Lisboa

Pelo quarto ano consecutivo a Banana da Madeira está presente na Mini e da Meia Maratona de Lisboa.

bananaPara a celebração da 25ª edição foram enviadas bananas da Região que vão dar energia aos mais de 35.000 atletas e desportistas.
A Meia Maratona, que fechou com um recorde de 15 000 inscritos, conta com alguns dos melhores atletas internacionais em competição e de novo se aguarda com expectativa a possibilidade de ser batido o record da prova.
Um percurso plano e bastante rápido, a partida instalada junto às portagens da ponte, a meta em frente ao Mosteiro dos Jerónimos e prémios monetários atractivos, para além da beleza do trajecto, fazem da Meia Maratona de Lisboa uma das mais atractivas do mundo.
A entrega dos
kits de participação de todas as provas começou hoje, na SportExpo, que decorre no Terreiro das Missas, junto à estação fluvial de Belém. Nesta feira desportiva, de entrada gratuita, os patrocinadores, incluindo a Banana da Madeira, vão interagir com os visitantes.
No próximo domingo, dia 22 de Março, qualquer pessoa, a correr ou a caminhar, com a família ou com os amigos pode ser um dos protagonistas desta grande iniciativa que inclusive proporciona o prazer de atravessar a pé a Ponte 25 de Abril, um verdadeiro ex-líbris da cidade de Lisboa que se transformou num marco do desporto nacional. A organização de ambas as provas pretende acolher todos os amantes do atletismo assim como todos aqueles que querem praticar desporto e adoptar um modo saudável de estar na vida.
Para além de patrocinar as provas e de oferecer bananas da Madeira a todos os atletas e participantes, a Banana da Madeira tem vindo a incentivar a participação em ambas as corridas através da oferta de inscrições na sua página do facebook (www.facebook.com/bananadamadeira).
Com este patrocínio a Banana da Madeira quer mostrar porque motivo é a energia vital de todos os atletas e desportistas e dar a conhecer ao público em geral os benefícios da banana nacional associados à prática desportiva.  Fazemos questão de participar nesta grande festa do desporto português. À semelhança do que acontece noutras grandes maratonas por todo o mundo, os portugueses aderiram a estas competições na sua vertente mais lúdica e festiva, atribuindo à prova um colorido único. Queremos dar os parabéns à organização da meia Maratona de Lisboa pelos seus 25 anos de sucessos! A associação da Banana da Madeira a uma prova desta dimensão  vem assim mostrar que somos verdadeiramente a energia vital do desporto em Portugal ” afirma Jorge Dias, porta-voz da Banana da Madeira.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest