Mercado do Chocolate está a ser um sucesso [VÍDEO]

Os madeirenses já conhecem os produtos e os turistas, muito curiosos, são bons compradores.

0102O Mercado do Chocolate, uma iniciativa da Câmara Municipal do Funchal, que decorre até 2 de Abril no Mercado dos Lavradores, está a ser um sucesso. Os clientes madeirenses, já conhecedores dos produtos das várias empresas, aproveitam para comprar alguma doçaria para a época de Páscoa. Mas também os muitos turistas, que todos os dias passam por aquele espaço central da cidade, são bons compradores.

Fátima Freitas, da Fábrica de Santo António, uma empresa cujo trabalho nos doces, rebuçados, bolachas ou bolos de mel dispensa apresentação, refere que há uma grande recetividade das pessoas.

Hilário Silva, da Penha d’Águia, destacou a escolha do Mercado dos Lavradores para a realização deste evento de promoção dos doces madeirenses. Com doçaria tradicional variada e muitas outras novidades, a sua banca, inundada de cores e de sabores, é um chamariz para os residentes e visitantes.

Refira-se que o evento, que inclui demonstrações, provas e vendas, insere-se na nova dinâmica que a Câmara Municipal do Funchal está a implementar nos mercados municipais, nomeadamente, no caso do Mercado dos Lavradores, com a programação de eventos, lojas com novos serviços e ofertas e ainda uma nova imagem e um site próprio, que será brevemente apresentado.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]


PUB