Festa da Flor no Aeroporto da Madeira

Até ao dia 19 de abril, o aeroporto recebe os seus passageiros de uma forma especial e com um programa de animação repleto de surpresas.

A Madeira1 celebra, mais uma vez, aquele que é, hoje, o seu cartaz turístico mais emblemático, a Festa da Flor, e os Aeroportos da Madeira voltam a associar-se a esta festividade da nossa Região.

Assim sendo, e entre os dias 1 e 19 de abril, para além de “darmos as boas-vindas à Primavera”, o Aeroporto da Madeira receberá os seus passageiros de uma forma especial e com um programa de animação repleto de surpresas.

“Nesta altura a flor é o mote, daí que, ao chegarem à nossa Ilha, e durante todo o percurso de desembarque, os passageiros serão surpreendidos com bonitas decorações florais dando a conhecer um pouco do que se irá passar no centro do Funchal”, pode ler-se num comunicado enviado pela ANA.

O plano de animação engloba um conjunto de iniciativas desde exposições de Bordado e Artesanato exposição fotográfica, ações de promoção de Vinho e Artesanato da Madeira, bem como muita animação à chegada de todos aqueles que por cá desembarcam.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest