Feira de Viagens regressa à FIL-Lisboa
No evento serão apresentadas diversas promoções referentes ao mercado de viagens de verão 2015, sendo que os descontos vão até aos 60%.
O pavilhão 3 da FIL-Lisboa acolhe, nos dias 11 e 12 de abril, mais uma edição da Feira de Viagens. Neste evento, serão apresentadas diversas promoções referentes ao mercado de viagens de verão 2015, sendo que os descontos vão até aos 60%
Para além da FIL-Lisboa, o evento decorrerá também em mais de 90 lojas Abreu de todo o País, onde se inclui a Madeira e os Açores.
Registe-se, ainda, que a Abreu já disponibilizou um catálogo com as diversas promoções disponíveis, sendo que há destinos que se adaptam aos mais diversos bolsos.
[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]
PUB
