Vitória SC reforça quinta posição na Liga NOS

Os vimaranenses bateram o Arouca (1-0) e aumentaram para seis pontos a vantagem sobre o Rio Ave que empatou (0-0) em Coimbra. SC Braga venceu o Gil Vicente (2-0), em Barcelos.

Guimaraes_aroucaA 27.ª ronda da Liga NOS arrancou ontem com o empate a zero entre a Académica e o Rio Ave, no Estádio Municipal de Coimbra.

A formação de Coimbra aumentou para nove o número de jogos sem perder. A equipa de Vila do Conde, que na ronda anterior venceu o Benfica, soma agora 37 pontos, alcançando o Paços de Ferreira que ocupa a sexta posição e recebe, no sábado, o Sporting.

Em Guimarães, a formação do Vitória SC bateu o Arouca, por 1-0, graças ao tento de Moreno, aos 56 minutos, e reforçou a quinta posição, aumentando a vantagem sobre o Rio Ave para seis pontos. Os vimaranenses regressaram assim às vitórias após três derrotas consecutivas.

No último encontro de sexta-feira, o SC Braga bateu o Gil Vicente, por 2-0, em Barcelos. Zé Luís apontou no primeiro tempo (aos 4’, de grande penalidade, e aos 15’) os tentos da formação bracarense que soma agora 50 pontos, menos seis que o Sporting, o terceiro classificado.

Para hoje estão agendadas mais quatro partidas. A ronda ficará concluída na segunda-feira com duas partidas: Marítimo-Vitória FC e FC Porto-Estoril.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest