Cristiano Ronaldo com novo recorde

O craque português é o sétimo futebolista do Real Madrid a apontar cinco ou mais golos num jogo da Liga espanhola e o primeiro desde Morientes, em 2001/02.

ronaldoCom os cinco golos frente ao Granada este domingo – marcando uma manita pela primeira vez na carreira – Cristiano Ronaldo ultrapassou Lionel Messi na lista dos melhores marcadores da Liga espanhola e tornou-se no oitavo melhor marcador de sempre da Liga espanhola de futebol.

Com os três golos da primeira parte, o português registou o 24.º hat-trick na Liga espanhola, igualando o recorde que era de Lionel Messi. Além disso, ao apontar três golos em apenas oito minutos, Ronaldo torna-se no jogador que marca três tentos em menos tempo desde 1992, quando Hierro completou um hat-trick em menos de sete minutos na goleada dos merengues sobre o Espanhol, por 7-0.

O craque português é o sétimo futebolista do Real Madrid a apontar cinco ou mais golos num jogo da Liga espanhola e o primeiro desde Morientes, em 2001/02, e igualou Alfredo Di Stéfano como o jogador blanco que marcou pelo menos quatro golos numa partida (4).

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest