Fábrica Mel-de-Cana Ribeiro Sêco inicia laboração amanhã

A empresa, fundada em 1883 e que desde 1935 se dedica exclusivamente à produção mel-de-cana, prevê adquirir cerca de mil e quinhentas toneladas.

IMG_1430A Fábrica Mel-de-Cana Ribeiro Sêco começa amanhã mais uma laboração. A empresa, fundada em 1883 e que desde 1935 se dedica exclusivamente à produção mel-de-cana, prevê adquirir cerca das mil e quinhentas toneladas. A produção arranca com o mel-de-cana biológico e em seguida com o clássico da Madeira

“Apesar de aumentarmos ligeiramente a produção temos ainda stock e o mesmo deve-se essencialmente à entrada na região de outro produto”, refere João Carlos Melim, no comunicado enviado às redações.

A Fábrica Mel-de-Cana Ribeiro Sêco agradece ainda aos produtores de cana-de-açúcar que “depositam confiança na nossa empresa ano após ano”, já que sem eles não seria possível efectuarmos mais uma produção de mel-de-cana genuíno e um ex-libris da RAM cujo produto não contém aditivos, corantes ou conservantes, Rico em Magnésio e Ferro, sendo essencial para o verdadeiro bolo de mel-de-cana da Madeira, entre muitas outras aplicações.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest