Autarquia do Funchal recebe Concerto Dois Cellos a Três

Serão protagonistas do concerto os violoncelistas, Pedro Silva e László Szepesi, acompanhados pelo cravista Giancarlo Mongelli.

A Associação Orqueconcstra Clássica da Madeira, em coprodução com a Câmara Municipal do Funchal, apresenta o concerto Dois Cellos a Três, com a Integral das Sonatas para violoncelo e baixo contínuo de Antonio Vivaldi

Neste concerto, que se realiza na próxima quinta-feira, dia 9 de abril, pelas 21h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal, serão protagonistas os violoncelistas, Pedro Silva e László Szepesi, acompanhados pelo cravista Giancarlo Mongelli.

Os bilhetes (10,00€) podem ser adquiridos no local do concerto a partir das 20h00, ou reservados através do email: biseliana74@gmail.com. A entrada é gratuíta para os associados, crianças até 11 anos, desde que acompanhadas por adultos, alunos do CEPAM e da DSEAM (dependendo das disponibilidades da sala).

No local dos concertos os residentes podem aderir à Associação OCM, através da sua inscrição como associado.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest