Nacional “concentrará todas as suas forças”

Manuel Machado está convicto de que é possível uma vitória amanhã em Alvalade.

nacApesar de reconhecer o grau de dificuldade do jogo de amanhã diante do Sporting, relativo à segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, o técnico do Nacional está convicto de que é possível uma vitória em Alvalade.

“É realmente um jogo muito importante para as nossas cores. Suponho que para o adversário o será também pelo desenrolar da temporada no que diz respeito às outras competições. Nessa medida – e falo pelo Nacional – concentraremos todas as nossas forças nesse jogo (…). Neste momento, o Nacional sabe que tem de fazer golos, tem que ter uma atitude competitiva, uma atitude aberta para o conseguir. Por isso, é preciso dividir o jogo no campo inteiro com o Sporting para que possamos ganhar”, frisou Manuel Machado, hoje na conferência de imprensa do jogo de amanhã.

A nível de convocados para o jogo desta quarta-feira, Manuel Machado optou por chamar os seguintes jogadores: Gottardi; Zainadine; Marçal; João Aurélio; Gomaa; Camacho; Rui Silva; Boubacar; Lucas; Christian; Luís Aurélio; Rui Correia; Tiago Rodrigues; Sequeira; Aly Ghazal; Marco Matias; Wagner; e Soares

O encontro entre o Sporting e o Nacional tem lugar amanhã, pelas 20h00, no Estádio de Alvalade, contando com a arbitragem de Hugo Miguel.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest