ERA Portugal com nova imagem

A mudança de imagem faz parte de um processo internacional na rede imobiliária, a ser finalizado este ano, e para o qual a ERA Portugal teve lugar de destaque.

PrintA ERA Portugal tem a partir de agora uma nova imagem institucional e lança uma nova campanha publicitária multimeios, sob mote “Uma máquina a vender casas!”, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento e comunicar os seus atributos distintivos no mercado imobiliário.

A mudança de imagem faz parte de um processo internacional na rede imobiliária, a ser finalizado este ano, e para o qual a ERA Portugal teve lugar de destaque, uma vez que, em conjunto com a ERA Suécia, liderou a equipa responsável pela construção da nova linha gráfica, que teve em conta as especificidades dos países onde a rede está presente, os diferentes estágios de desenvolvimento do negócio e as diferentes culturas.

Com a casa como símbolo por excelência da ERA, a mais recente linha gráfica mantém a predominância do vermelho à qual acresce agora uma tonalidade azul escuro, materializando-se num novo logotipo, decoração de lojas, site, Facebook e todos os restantes suportes institucionais e comerciais.

Para dar a conhecer a mais recente imagem a ERA Portugal aposta na nova campanha publicitária nacional multimeios, com o claim “Uma máquina a vender casas!”. Com um investimento de 1, 2 milhões de euros, está presente em suportes outdoor e na comunicação social, nomeadamente em imprensa, rádio, internet e televisão.

Em destaque nesta campanha está um filme de 30 segundos, realizado por Miguel Coimbra e produzido por António Serrano.

A nova imagem e respetiva campanha têm por objetivo tornar o posicionamento da ERA Portugal mais claro e simples, dando-lhe visibilidade pelas vantagens distintivas com que se posicionam no mercado.

“Com este esforço de comunicação e marketing pretendemos explicar claramente porque somos a melhor imobiliária para comprar e vender casas. A ERA é a única imobiliária de dimensão nacional, com agentes e lojas especializados em territórios geográficos, com o melhor sistema de marketing nacional de promoção e venda de casas e com especialistas legais em cada loja para tratar do processo de compra e venda. Isto permite-nos vender cada casa ao melhor preço de mercado e rapidamente”, explica Miguel Poisson da ERA Portugal.

“Esta é uma mudança positivais para o mercado português, que entrou num novo ciclo de crescimento e de fortalecimento da sua quota de mercado, e também uma oportunidade para todos os 41 países onde a ERA está presente”, acrescenta o responsável.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest