Aeroportos da Madeira preparam-se para a Festa da Flor

A exposição fotográfica “World Flowers Photos”, da autoria de Carlos Capelão, estará igualmente presente nesta celebração.

festaaOs Aeroportos da Madeira preparam-se para acolher mais uma Festa da Flor e surpreender os passageiros. Relativamente às decorações florais, serão preparados os mais diversos arranjos com motivos tradicionais da nossa Região, ao longo do percurso das chegadas, sendo que este ano a base das decorações é o carro do Monte.

A exposição fotográfica “World Flowers Photos” da autoria de Carlos Capelão, estará igualmente presente nesta celebração, e que engloba trabalhos realizados entre 2006 e 2014, no exercício de diferentes técnicas de captura e utilizando suportes fotográficos distintos. Esta exposição está patente no piso 0 do Aeroporto da Madeira e pode ser visitada até ao dia 30 de Abril.

Estarão igualmente em exposição alguns vestidos alusivos à festa da Flor, da responsabilidade de Isabel Borges, dinamizadora de uma das trupes presentes no grande desfile. A animação, a cargo do grupo Amigas da Pequenada, dará as boas-vindas a todos os que por cá passam com a presença de bailarinos com trajes alusivos à festa da Flor, workshop de arranjos florais, muita música e surpresas.

Também o Instituto do Vinho, do Bordado e do Artesanato da Madeira junta-se novamente a esta iniciativa, com várias acções de promoção do Vinho Madeira, do Bordado e do Artesanato, nos dias 01, 02, 16 e 17 de Abril, a terem lugar na zona das chegadas, área reservada.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest