“Dê uma tampa à indiferença” já entregou 15 equipamentos

Em 2015, já nos foi possível entregar 15 equipamentos, nomeadamente, 8 cadeiras de rodas manuais, 4 cadeiras de rodas elétricas, 1 cadeira de banho, 1 scooter, e 2 baterias.

apdmA Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação da Região Autónoma da Madeira em parceria com a Associação Portuguesa das Pessoas com Necessidades Especiais – Associação Sem Limites faz um balanço positivo à Campanha “Dê uma tampa à indiferença”.

“Em 2015, já nos foi possível entregar 15 equipamentos, nomeadamente, 8 cadeiras de rodas manuais, 4 cadeiras de rodas elétricas, 1 cadeira de banho, 1 scooter, e 2 baterias. Comparativamente com o ano transato, neste mesmo período de tempo, entregamos 8 equipamentos, dos quais 7 são cadeiras manuais e 1 andarilho.

A associação diz que notou um aumento de pedidos de ajudas ao nível de material ortopédico neste período, uma vez que a situação financeira atual não permite a aquisição dos mesmos e, neste contexto, deixou um apelo a toda a população em geral para “colaborar não só com a recolha de tampinhas, mas também na recolha de donativos, porque detemos diversos orçamentos dispendiosos que necessitam de apoio monetário”.

Solicitam ainda a contribuição de toda a comunidade para a angariação de fundos através do Grande Sorteio de Rifas 2015, que se celebrará no dia 11 de Dezembro de 2015 nas instalações da Associação. “Mais informamos que cada rifa tem um custo de 1 risonho e reverterá para a angariação de fundos. Divulguem pelos vossos contactos e colaborem com a venda destas rifas, tendo em conta que cada bloco tem 25 rifas e estariam a contribuir e apoiar boas causas. Poderão contribuir através do nosso NIB: 0038 0000 3986 1392 7715 6.”

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”]

Pin It on Pinterest