Música de Câmara no Hotel Belmond Reid’s Palace

O concerto, que terá lugar no dia 22 de abril, é protagonizado pelos agrupamentos “MadeiraBrass7” e “Percussão”.

1O Hotel Belmond Reid’s Palace, através da parceria com a Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, apresenta um concerto de Música de Câmara protagonizado pelos agrupamentos “MadeiraBrass7” e “Percussão”. O evento terá lugar na próxima quarta-feira, dia 22 de abril, pelas 21h30, na sala “House of Commons” do Hotel Belmond Reid’s Palace.

O MadeiraBrass7 é um agrupamento fixo da Orquestra Clássica da Madeira, originário do naipe dos sopros na secção dos metais. Explora ao máximo as sonoridades dos seus instrumentos na interpretação de obras do Séc. XX, originais para esta formação instrumental, assim como arranjos e adaptações de obras de referência de grandes compositores da história da música, dando-lhes uma outra cor sonora através dos timbres e brilhantismo da potência dos seus instrumentos musicais.

O Duo de Percussão, F.B.I (Funchal Beat Investigation), é constituído pelos dois elementos da percussão da Orquestra Clássica da Madeira. Os seus programas incluem um misto de improvisação e experimentalismo, tornando os seus concertos únicos em termos de sonoridades, formatos e conteúdos. As suas apresentações convidam o público a uma experiência singular, usufruindo de um atmosfera nova e inesperada de ambiências rítmicas e sonoras.

Para este concerto, o grupo elegeu obras de Christopher Warren, Frank Gulino, A. Holborne, Brent Heisinger, J. William Middendorf II e de Antony O´Toolen.

Os bilhetes para o concerto custam 10€ (com uma bebida incluída), podendo ser aquiridos na receção do Hotel Belmond Reid’s Palace.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest