Pioneer apresenta novo subwoofer amplificado com função Digital Bass Control

A Pioneer apresentou a nova geração de  subwoofers com amplificação de Classe D com função Digital Bass Control integrada. Esta exclusiva função  gera dois modos de graves: Deep e Dynamic, possibilitando a reprodução de graves ricos, profundos e fortes, e não ocupa muito espaço. Os utilizadores podem facilmente controlar e personalizar a reprodução dos graves, utilizando o controlo remoto por fios.

A Pioneer investiu muitos anos a avaliar as experiências do utilizador durante a utilização dos subwoofers ativos e descobriu que continuam a preferir uma experiência de som que inclua esta solução áudio, mas sem que lhes roube muito espaço. E assim nasce uma verdadeira obra de arte, que não só tem um design sublime, como também excede todas as expetativas de um subwoofer ativo: o TS-WX70DA, pertencente à nova geração de  subwoofers com amplificação de Classe D e função Digital Bass Control integrada.

Este subwoofer é muito compacto e dispõe de dois altifalantes de apenas 16 cm. No entanto, graças à aplicação de uma engenharia sem igual no seu design interno e da criação da função Digital Bass Control, este subwoofer oferece a experiência de um subwoofer regular com a reprodução de graves profundos e sólidos. E o melhor de tudo, é que o controlo remoto permite controlar a reprodução dos graves, independentemente do tipo de música em reprodução ou veículo na sua posse.


PUB