Pedro Passos Coelho destaca importância das PME e do setor agrícola

No momento atual, o investimento, tanto público como externo, está a cair, as exportações crescem a um ritmo menor do que no ano passado, e a economia cresce metade do que o perspetivado pelo atual Governo. Durante os próximos dois dias, Pedro Passos Coelho estará em contacto com as pequenas e médias empresas e com o setor agrícola, reforçando a importância da economia local e a necessidade de criar condições de atratividade para que cada território consiga investimento, criando emprego e melhorando a sua competitividade.

O Presidente do PSD visitará amanhã a empresa Carité, um bom exemplo no setor do calçado, que se modernizou e alcançou grande desenvolvimento, sendo uma referência a nível nacional não só pela empregabilidade como pela competitividade no mercado interno e externo. O PSD congratula as empresas que tenham força por si só e com forte visibilidade, defendendo que o atual Governo não pode pôr em causa os êxitos dos empresários ao criar falta de confiança para os investidores.

De igual modo, Pedro Passos Coelho visitará, no sábado, a Festa das Colheitas de Vila Verde, ouvindo de perto as preocupações dos agricultores portugueses. Sendo a agricultura uma das áreas mais importantes para a dinâmica das exportações no mercado atual, é necessário que haja um investimento político e que sejam colocados à disposição os meios para o setor continuar a crescer.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger