Ação solidária do PortoBay rende 62 mil euros

O grupo PortoBay Hotels & Resorts, em conjunto com os seus hóspedes, angariou, na última campanha anual terminada a 30 de setembro, mais de 62.840 euros, que reverteram para seis instituições nas localidades onde o PortoBay está presente em Portugal. Neste valor, estão também incluídos 6.352 euros angariados numa ação extraordinária em sequência dos incêndios ocorridos na Madeira. Durante este período foram também garantidas cerca de 18 mil refeições à CASA.

Durante 12 meses a campanha de angariação de fundos HOPE “Small Gestures Big Hopes” esteve presente em todos os hotéis do grupo PortoBay em Portugal, resultando da combinação de um depósito inicial do grupo hoteleiro, ao qual se juntaram as contribuições dos hóspedes. Os donativos foram entregues ontem às seis instituições beneficiárias na Madeira, Algarve e Lisboa. Desde 2012, ano do lançamento deste projeto, o HOPE já entregou 196 mil euros.

O dinheiro agora angariado reverteu para as seguintes instituições: Associação de Paralisia Cerebral da Madeira – APCM, Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro, Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira – AHSA (Algarve), Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil – CADIn (Lisboa), Comunidade Vida e Paz (Lisboa) e Comunidade “Um Céu para Santa Isabel” (Lisboa).


PUB