Angelina Jolie e filhos prestaram declarações ao FBI

Angelina Jolie e os filhos prestaram declarações a agentes do FBI, na terça-feira, para determinar o que realmente aconteceu no avião privado da família no dia 14 de Setembro. Brad Pitt foi acusado de maus tratos aos filhos durante essa viagem.

A actriz e os seis filhos terão sido interrogados durante três horas sobre os detalhes do alegado incidente para averiguar se ocorreu em espaço aéreo americano. Se tal não se tiver verificado, o FBI não tem jurisdição para actuar neste caso.

Nas últimas horas, houve informações de que a discussão do casal – que envolveu o filho mais velho Maddox – poderia estar gravada em vídeo. Nas imagens, Brad Pitt estaria embriagado e a gritar. Em Setembro, a revista «People» afirmou que o actor de 52 anos está sob investigação por alegadamente ter maltratado “física” e “verbalmente” o filho adoptivo.

Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt, depois de mais de dois anos de casamento e mais de 10 anos juntos. A actirz pretende agora obter a custódia legal das crianças: três adoptados (Maddox, Pax e Zahara) e três biológicos (Shiloh e os gémeos Knox e Vivienne).

Pin It on Pinterest