Angelina Jolie fica com os filhos

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo sobre a custódia dos seis filhos. As “crianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com o pai”, afirmou um representante de Angelina Jolie, numa nota divulgada ontem. Em causa estão os filhos adoptivos Maddox (Cambodja) de 15 anos, Pax (Vietname) de 12 e Zahara (Etiópia) de 11 e os filhos biológicos Shiloh de 10 anos e os gémeos Knox e Vivienne de 8.

A actriz de 41 anos avançou com o processo de divórcio a 19 de Setembro, após 12 anos de relação e dois anos de casamento, e pediu a custódia dos filhos com direito a visitas parentais. No passado dia 4, Brad Pitt apresentou um pedido de custódia partilhada, física e legal, das crianças.

Segundo o site de celebridades TMZ, a actriz não quer partilhar a custódia dos filhos enquanto o actor de 52 anos não conseguir controlar os seus problemas de temperamento. A atitude agressiva do actor terá sido uma das causas do divórcio. O Departamento de Infância e Serviços Familiares de Los Angeles está a investigar uma alegada agressão verbal e física de Pitt a Maddox.

Pin It on Pinterest