Crédito Agrícola patrocina e dinamiza Portugal Agro

O Grupo Crédito Agrícola associa-se, pelo terceiro ano consecutivo, à Portugal Agro – Feira das Regiões de Portugal e dinamiza várias iniciativas durante o certame, que decorre entre 28 e 30 de outubro, na FIL, Parque das Nações.

Além de ser o patrocinador oficial, o Crédito Agrícola integra na Portugal Agro a realização das provas cegas do “3.º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola”, patrocina a Gala Equestre Lusitanus Show e marca presença com um stand onde apresenta os seus produtos e serviços.

As provas cegas do “3.º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola”, realizado em parceria com a Associação dos Escanções de Portugal, decorrem das 09h00 às 12h00, a 28 e 29 de outubro, sendo os resultados anunciados posteriormente.

Lusitanus Show é mais do que um espectáculo equestre, trata-se da conjugação perfeita de duas tradições portuguesas, o fado e a arte equestre. O evento, patrocinado pelo Crédito Agrícola, retrata a história e a versatilidade da raça Lusitana, sendo todos os momentos da gala acompanhados por fadistas e efeitos de luz.

Dar a conhecer o que de melhor se produz em Portugal, apoiando a promoção e o aumento da visibilidade do sector primário nacional são os objectivos do Crédito Agrícola ao apostar na Portugal Agro.

Durante o certame decorrem várias iniciativas dirigidas a profissionais do sector, entre elas as Jornadas Portugal Agro, e para o público em geral, nomeadamente Showcooking e Workshops. É ainda possível comprar produtos regionais certificados durante o evento.

Pin It on Pinterest