Concerto de Música de Câmara na Assembleia

A Associação Notas e Sinfonias Atlânticas (entidade que gere a Orquestra Clássica da Madeira), apresenta um concerto de Música de Câmara no próximo sábado dia 12, pelas 18 horas, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Madeira.

O momento musical, será protagonizado pelo agrupamento de Música de Câmara, Quinteto de Sopros “Solistas O.C.M” por, Mafalda Carvalho-Flauta; Éric González – Oboé; Francisco Loreto – Clarinete; Tatiana Martins – Fagote e Peter Vig – Trompa.

O Quinteto de Sopros O.C.M é formado pelos instrumentas solistas da Orquestra Clássica da Madeira dos naipes dos sopros. Tendo-se apresentado ao longo da última década nas várias temporadas da Orquestra Clássica da Madeira, possui no seu vasto repertório obras de vários compositores nacionais e internacionais, assim como adaptações e arranjos de obras de referência dos vários períodos da história da música. Os seus concertos pautam-se pelas leituras fiéis ao texto, proporcionando momentos de alto nível artístico ao seu público, assim como momentos de descontração com repertórios mais ligeiros que também integram os seus programas.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger