Concerto solidário às vítimas dos incêndios

A Orquestra Clássica da Madeira, através da Associação Notas e Sinfonias Atlânticas, apresenta-se na próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, pelas 21:30H, na Sé Catedral do Funchal, com entrada gratuita.

“Ciclo Grandes Obras!

Contemple! Renda-se uma vez mais a estas obras maiores do repertório vocal e coral sinfónico. Agora com a Clássica da Madeira. O Requiem de Mozart, e da 9ª Sinfonia de Beethoven, com letra de Friedrich Schiller o “Coral” Ode à Alegria, um verdadeiro hino ao Criador, à alegria e à fraternidade entre os homens. Numa parceria com o Coro Sinfónico Inês de Castro de Coimbra, este concerto marca também a estreia do maestro Artur Pinho Maria com a nossa orquestra. Contamos igualmente com a preciosa participação dos solistas Mariana Pimenta, Cátia Moreso, Alberto Sousa e Ricardo Panela.

Nesta temporada, a marcar o primeiro concerto deste ciclo parcelar, “Ciclo Grandes Obras”, duas obras-primas da história da música ocidental. Criações geniais! Na Sé do Funchal. Combinação perfeita. A não perder. Invista em si, ouvindo boa música. Viaje através destas melodias e harmonias, deixando-se levar até onde a sua alma o permitir. Venha sonhar… Vamos dar o nosso melhor!”, Diretor Artístico, Norberto Gomes.

“Um Concerto de Homenagem às vítimas dos incêndios de agosto de 2016, que é também um Concerto Solidário. Por isso, apelamos à generosidade de todos os presentes de deixarem o vosso donativo num envelope que será distribuído à entrada.

A receção do donativo será feita no fim do Concerto, por pessoas devidamente acreditadas pela Associação Notas e Sinfonias Atlânticas e pela Delegação Regional da Cruz Vermelha Portuguesa, entidade que irá gerir a sua aplicação.

orq2 orq3 orq4

ACCADEMIA SOLTI 2011;13 July 2011Castiglione della Pescaia, Italy;Alberto Sousa - tenor;Credit: © CLIVE BARDA/ArenaPAL;

Pin It on Pinterest