FPF contrata novos diretores para as áreas comercial e marketing

A Direção da FPF aprovou, em reunião realizada esta semana, a contratação de dois novos diretores para as áreas comercial e marketing.

O novo diretor de Marketing da FPF será Nuno Moura, até agora Global Digital Brand Director da Nike, empresa em que trabalhava desde 2011. Português, 34 anos, Nuno Moura foi recentemente distinguido nos prémios «Leaders under 40» e entra em funções na Cidade do Futebol já em novembro.

O diretor comercial da FPF será Diarmuid Crowley. Irlandês, 49 anos, desempenhou funções de direção geral para a área de viagens e hospitalidade nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Foi diretor de vendas no Euro 2008 e no Estádio de Wembley e trabalhou durante vários anos na IMG, empresa líder no marketing desportivo. Diarmiud Crowley entrará em funções em janeiro de 2017.

A Direção da FPF decidiu ainda entregar ao Instituto Português de Oncologia do Porto uma verba de 50 mil euros, proveniente da receita do Portugal-Gibraltar, disputado em setembro no Estádio do Bessa, no Porto.

Na mesma reunião, a Direção aprovou votos de louvor para a Seleção Nacional Feminina, pelo apuramento para o Euro 2017, e para Mário Narciso (treinador), Madjer (jogador) e Andrade (guarda-redes), distinguidos como melhores do Mundo no futebol de praia.

Pin It on Pinterest