“West End Dreams” reverte para a causa oncológica

No mês dedicado à chamada de atenção para o Cancro do Homem, a sua prevenção, os rastreios, o tratamento e a cura, o chamado NOVEMBRO AZUL, Miguel Pires decidiu associar-se à Causa Oncológica, que engloba este e qualquer outro tipo de cancro, dando ao Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro mais uma receita, “sempre tão necessária para alcançar os objectivos de apoio aos Doentes Oncológicos e seus familiares, nas mais diversas vertentes e fases da doença”.

Assim, na próxima sexta-feira, 18 de Novembro às 21h30h, o espectáculo West End Dreams, no Ballroom do Pestana Carlton Madeira Hotel, reverterá na totalidade para o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Os bilhetes custam 10€ e podem ser adquiridos na recepção do Pestana Carlton Madeira Hotel a qualquer hora ou à porta do concerto, no próprio dia, a partir das 20h30.

Referir que Miguel Pires é músico profissional há 20 anos, é pianista e cantor residente do Casino da Madeira, toca com o seu Miguel Pires Trio na hotelaria madeirense, é locutor, consultor de animação e DJ.

Pin It on Pinterest