Campanha de Natal convoca portugueses a consumirem produtos nacionais

O “Portugal Sou Eu” lançou, no início desta semana, a Campanha de Natal 2016 com o objetivo de convocar os portugueses a consumirem produtos portugueses, nomeadamente, os que estão identificados com o selo do programa.

A campanha natalícia, que adota um tom emotivo e de grande proximidade com o consumidor, escolheu o lema “No Natal, surpreendo com o que é nosso. Acreditar em Portugal começa comigo”.

A campanha, que irá estar presente em televisão, imprensa, rádio, bus banners, caixas multibanco e meios digitais, também contará com ações de rua em cidades com maior densidade populacional.

Para o “Portugal Sou Eu”, esta “Campanha irá, não só elevar a notoriedade dos produtos e serviços com o Selo do programa, como sensibilizar o consumidor para a importância sócio económica de privilegiar a oferta de produtos nacionais. É uma campanha que pretende promover a mudança de comportamentos e a alteração de hábitos, informando o público sobre os benefícios de consumir o que é português”.

A Campanha de Natal 2016 do “Portugal Sou Eu” contou com o planeamento de media da Nova Expressão e com a estratégia de comunicação e criatividade da Opal.

Pin It on Pinterest