Tranquilidade volta a ser eleita “Melhor Grande Seguradora Não Vida”

A Tranquilidade voltou a ganhar em 2016 a distinção de “Melhor Grande Seguradora Não Vida” dos prémios anuais da revista Exame. Um título que premeia, mais uma vez, “a força e capacidade regeneradora da Companhia, focada em criar valor e gerar resultados, com uma eficaz retenção de clientes e uma elevada dinâmica na captação de novos negócios”.

Os critérios de atribuição deste galardão dependem da análise de vários indicadores de performance como crescimento, rendibilidade, eficiência e solidez. Os dados são trabalhados para a revista Exame pela Informa D&B e pela Deloitte,  o que  confere a estes prémios elevada reputação a nível nacional.

Este reconhecimento surge num ano em que a Tranquilidade prevê crescer acima do mercado no ramo não vida e estabeleceu o ‘Plano 2020’ que incorpora as grandes tendências de mercado, as suas escolhas estratégicas e ambição competitiva. Antecipando e respondendo às necessidades dos clientes em todos os segmentos, com simplicidade, inovação e profissionalismo, a Tranquilidade quer ser líder na satisfação de clientes, na rendibilidade, na qualidade das parcerias que estabelece com os seus mediadores e no envolvimento dos seus colaboradores.

Em 2016, a Tranquilidade junta a distinção de ‘Melhor Grande Seguradora Não Vida’ às de ‘Marca de Excelência’ (Superbrands), ‘Melhor Relação Preço-Qualidade’ (BestBuy Awards) e ‘Escolha do Profissional’ (ConsumerChoice).

Pin It on Pinterest