Roteiro Erasmus+ apresentado no Centro de Juventude do Funchal

O Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, estará presente esta sexta-feira (18 de novembro), na apresentação do Roteiro Erasmus+ Juventude em Ação, que terá lugar pelas 10 horas, no Centro de Juventude do Funchal.

Desenvolvido na Região Autónoma da Madeira (RAM) pela Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Juventude e Desporto, em parceria com a Agência Nacional do Programa Erasmus+ Juventude em Ação, este Roteiro decorre nos dias 17 e 18 de novembro, no Centro de Juventude do Funchal, e compreende a realização de ações de sensibilização e workshops (in)formativos sobre o programa Europeu para a Juventude. É dirigido a dois níveis de utilizadores, nomeadamente jovens dirigentes associativos e entidades elegíveis, dos quais se destacam instituições particulares de solidariedade social, organismos públicos, entidades formadoras, associações desportivas e técnicos ativos na área da juventude, às quais importa reforçar a capacitação.

A adesão a esta iniciativa traduz-se na presença de 40 entidades de toda a RAM, num total de 50 participantes, sendo de realçar a presença do Diretor Adjunto da Agência Nacional, Pedro Reis, na ação desta sexta-feira.

Pin It on Pinterest