Albuquerque assume compromisso de empenho na promoção turística

O Norte da Madeira “não tem que ter medo do futuro”. Foi desta forma que o presidente do Governo Regional respondeu ao autarca do Porto Moniz, Emanuel Câmara, que momentos antes tinha pedido mais atenção à promoção turística do norte da ilha.

“O norte, do meu ponto de vista, não tem de ter receio quanto ao futuro. Eu acho que nós temos características de beleza natural, enquadramento paisagístico que, só por si, é uma grande oferta turística”, afirmou o Miguel Albuquerque, deixando um apelo à preservação das caraterísticas de equilíbrio ecológico, paisagístico e natural que o norte da ilha oferece”.

O governante falava, ao final da tarde de ontem, na apresentação do primeiro Vinho Espumante de Qualidade, produzido na Região Autónoma da Madeira pela empresa Duarte Caldeira & Filhos. Ocasião que aproveitou para elogiar a frontalidade do empresário do Seixal Duarte Caldeira.

Num ano em que o destino Madeira deverá ultrapassar as sete milhões e duzentas mil dormidas, Miguel Albuquerque veio ainda assumir o compromisso de que o Governo Regional continuará empenhado na promoção turística, assente numa estratégia global e integrada. “Temos de promover condições para que o destino tenha procura, mas cumpre sempre aos empresários criar as condições necessárias para realizar a oferta”, sublinhou.

Pin It on Pinterest