Hastear da Bandeira Verde na B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral

A cerimónia comemorativa do hastear da Bandeira Verde, relativa ao ano transato, realiza-se nesta terça-feira, dia 29, pelas 15:190 horas, na Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, em Santana.

O hastear da Bandeira Verde é um momento significativo da vida do programa Eco-Escolas. Este galardão, atribuído pelo décimo primeiro ano consecutivo à Escola B+S Bispo D. Manuel Ferreira Cabral, pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), é um certificado de qualidade ambiental e um reconhecimento público da existência de um projeto coerente e de qualidade em educação ambiental.

O Clube Eco-Escolas traça anualmente um conjunto de atividades que visam reforçar a valorização dos espaços, a sustentabilidade e a utilização equilibrada dos seus recursos.

Saliente-se que o sucesso deste clube deve-se, fundamentalmente, ao grande envolvimento dos diferentes membros da comunidade escolar e local.

A todos, a Escola e o Clube Eco-Escolas agradece a sua participação na certeza de que, em conjunto, trabalharemos para um melhor Ambiente.

Pin It on Pinterest