Atleta do Clube “Os Especiais” convocado à Seleção Nacional de Basquetebol

Jaime Nascimento atleta do Clube Desportivo “Os Especiais” está convocado para integrar os estágios de preparação da Seleção Nacional de Seniores e Potenciais Talentos de Basquetebol em Cadeira de Rodas, estágio que decorrerá em Cascais de 17 a 18 de dezembro.

O madeirense iniciou a prática da modalidade no ano de 2006, surgindo agora a convocatória do novo Selecionador Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas, o espanhol Marco Galego coadjuvado pelo técnico Ricardo Vieira, para integrar os trabalhos da seleção das quinas.

O atleta recebeu a a boa noticia dias após o jogo referente ao Campeonato Nacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas realizado no dias 10 e 11 nov. no Pav. do CAB frente à equipa de APD-Braga.
I Taça Nacional Basquetebol 3×3 – Síndrome Down

O Clube Desportivo “Os Especiais”, equipa de Basquetebol Síndrome Down disputará no próximo sábado dia 3 de dezembro (Dia Internacional da Pessoa com Deficiência) a 1ª Taça Nacional de Basquetebol 3×3 – Síndrome Down na cidade de Coimbra – Pav. Multidesportos Drº Mário Mexia.

Para a 1ª Taça Nacional de Basquetebol Síndrome Down participarão as equipas de APPACDM-Coimbra, Olhar21 Basket Team, Misto21 e Clube Desportivo “Os Especiais” .

Foram convocados os seguintes atletas : Ricardo Santos, Roberto Pacheco, Hélder Ornelas, Dúlio Aguiar, Pedro Silva e Francisco Gouveia.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger