Marca Portuguesa Nomeada para um Award no Dubai

Bat eye art & design, sediada no Porto, é a única marca portuguesa nomeada para “Harper’s Bazaar Interiors Awards” na categoria de “Best Emerging Designer” com as suas coleções by Marco Sousa.

Grandes nomes como “Atelier Swarovski Home”, “Tom Dixon”, “ARMANI/CASA” e “Hermès” concorrem anualmente para este concurso que elege o melhor em diversas categorias na área de decoração.

Este ano o vencedor de cada categoria será conhecido no dia 6 de Dezembro no Dubai.

A Bat eye ® surgiu em Setembro de 2011, quando Marco Sousa apresentou ao mundo a marca na conceituada feira londrina Décorex. O designer sentiu a necessidade de entrelaçar a arte e o design com a arquitetura e, deste modo, criou peças que espelhassem a cultura, a tradição e a história de uma cidade.

A missão da Bat eye ® é, assim, “criar peças de todo o mundo, para todo o mundo”. Para tal, a empresa centra-se em quatro pontos fulcrais que acabam por definir toda a marca que são: a capacidade de criar e arriscar, a ligação entre o rigor das novas tecnologias com a tradição, a qualidade de fabrico, utilizando-se apenas materiais com a elevada qualidade portuguesa e, por fim, a singularidade e os detalhes requintados de cada peça.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger