Susana Prada faz balanço positivo em São Vicente

A Secretária Regional do Ambiente e Recursos Naturais visitou São Vicente, no âmbito da iniciativa ‘Governo de Proximidade’, onde realçou o investimento feito pelo Governo Regional e a importância de ouvir a população para que possa melhorar a atuação da secretaria neste concelho.
Para Susana Prada o balanço da atuação do Governo em São Vicente é positivo. “Houve investimento em reflorestação, retirada de plantas invasoras, prevenção e vigilância aos incêndios, uma policia florestal mais bem equipada e mais apta a combater os primeiros incêndios, devido à aquisição de equipamento individual”. Para além destes investimentos, Susana Prada lembrou a recuperação dos postos florestais e torres de vigilância a incêndios, salientando que em 2017 o Ambiente vai começar a recuperar os percursos recomendados.

A Secretária do Ambiente e dos Recursos Naturais entende que esta visita a São Vicente, tal como as visitas a todos os concelhos, é “muito importante”, pois é essencial “estar com a população, perceber o que estão a achar do nosso trabalho, perceber o que estamos a fazer menos bem para que possamos melhorar a nossa atuação”, concluiu.


PUB