Capicua estreia novo espetáculo no CCB

O CCB convidou e desafiou a Capicua, há mais de um ano, para apresentar um concerto especial no grande auditório a 2 de Dezembro de 2016. O desafio foi aceite.
Depois de um ano entre concertos de MEDUSA e MÃO VERDE (livro, disco e espetáculo para crianças em parceria com Pedro Geraldes) e muitos outros projetos em que se envolve, como o OUPA (no Porto), chega o grande dia e o espetáculo vai ser mesmo especial.
Ao núcleo duro de estrada, o D-One (samples e scratch), Virtus (programação e samples) e M7 (na voz de suporte), juntam-se os músicos Ricardo Coelho (bateria), Luis Montenegro (baixo, guitarra e sintetizador) e Sérgio Alves (teclado), para uma nova aventura musical. A ideia é revisitar toda a discografia de Capicua (desde “Capicua Goes Preemo” de 2008 a “Medusa” de 2015), com um novo formato, num concerto especialíssimo, em estreia absoluta.
Para completar a equipa e a celebração, convida-se Nerve, que vem ao CCB partilhar um dos temas emblemáticos do primeiro álbum de Capicua (editado em 2012 pela Optimus Discos).

Pin It on Pinterest