Semana da Inclusão

Na semana de 05 a 09 de dezembro, o Centro de Reabilitação Psicopedagógica da Sagrada Família (CRPSF), pertencente às irmãs Hospitaleiras, celebra com várias iniciativas o Dia internacional da Pessoa com Deficiência.

No âmbito das atividades agendadas, no dia 5 de dezembro, pelas 14h30, realizou-se a 8ª edição do Desfile Moda Miss e Mister Reciclável 2016 com a temática “Mistérios do Mar”.

A 6 de Dezembro, das 10h00 às 16h00, decorrerão várias apresentações de música, dança, teatro, desporto, com grupos convidados e do CRPSF, e muitas surpresas. Neste dia, o Centro receberá a visita dos jogadores do CF União da Madeira.

No dia 7 de dezembro, durante a manhã, das 10h00 às 11h30, decorrerá uma formação a nível de Segurança Rodoviária, que será ministrada pela AMAK – Associação Madeirense de Automobilismo e Karting, seguida de uma demonstração com carros de rali, organizada pela mesma associação, em parceria com alguns pilotos que vão disponibilizar as viaturas para o evento.

As celebrações finalziam no dia 9 de dezembro, às 11h00, com o grupo de Teatro da DSEAM – Direção Serviços de Educação Artística e Multimédia.

 


PUB