IKI Mobile vai apresentar nova gama de telemóveis

A IKI Mobile vai apresentar a nova gama de telemóveis no dia 15 de Dezembro, pelas 18 horas, no Pátio da Galé, em Lisboa, com a exposição do protótipo de um smartphone com design português e características únicas no mundo.

Tito Cardoso, Administrador da IKI Mobile acredita que a série corresponderá às necessidades do público: “Dispomos de uma gama moldada às sugestões e necessidades dos consumidores, constituída por equipamentos competitivos, com um preço médio/baixo, com características interessantes, alavancado com as opiniões que os portugueses deram relativamente à primeira série. Temos quatro produtos que consideramos ter o enquadramento perfeito com o mercado sobre os quais acalentamos expetativas elevadas.”

Decorrido um ano após o lançamento da primeira gama, os resultados excederam todas as expectativas, com cerca de 300 mil unidades vendidas quando a previsão era apenas de 30 mil.

A internacionalização fez parte dos horizontes da IKI Mobile. No último ano, a marca já integrou mercados como África do Sul, Angola, Timor Leste, Senegal, Dubai, Brasil e Estados Unidos da América.

Pin It on Pinterest