“A Experiência da Comitiva da Madeira nos Jogos Olímpicos Rio 2016”

O Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, estará presente esta quarta-feira (14 de dezembro), pelas 14h30, na Sessão de Abertura do Simpósio “A Experiência da Comitiva da Madeira nos Jogos Olímpicos Rio 2016 – Contributos para Tóquio 2020”, que terá lugar no Madeira Tecnopolo.

Esta formação promovida pela Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Juventude e Desporto, no âmbito da operacionalização do Plano de Formação 2016 – Desporto, realiza-se entre as 14h00 e as 17h30 e está estruturada em dois painéis: o primeiro dedicado aos testemunhos dos atletas e treinadores; o segundo aos árbitros e dirigentes, tendo como destinatários os docentes destacados no movimento associativo desportivo regional, agentes desportivos, estudantes da área do desporto e outros interessados.

Esta ação encerra o Plano de Formação de 2016 para a área do desporto, composto por quatro Seminários e um Simpósio. As formações tiveram início em maio e terminam agora com um leque de preletores com currículo olímpico, numa sessão que se pretende aberta ao diálogo e de partilha de opiniões entre o painel de convidados e os participantes.

Após o Simpósio, pelas 18h, a comitiva madeirense presente nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 será recebida pelo Presidente do Governo Regional, na sua Residência Oficial – Quinta Vigia, para um Madeira de Honra.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger