Apreciação dos madeirenses à iluminação de Natal tem sido positiva

O Presidente do Governo Regional esteve na baixa do Funchal para ver as iluminações e decorações de Natal.Miguel Albuquerque tem constatado que o “feedback dos madeirenses é positivo, uma vez que este ano houve uma maior aposta nas cores”.

No entanto, ainda existem algumas ratificações a serem efetuadas. O Presidente do Governo também adiantou que o fogo-de-artifício vai ter uma inovação este ano, “que está ligada à nossa infância e às memórias”, mas não adiantou mais pormenores, para não estragar a surpresa.

Numa época do ano particularmente importante para o Turismo, Miguel Albuquerque fez questão de dizer que a subida dos preços no setor tem sido extraordinária, sendo que este ano deverá ultrapassar os 13%.

“Os ingredientes mais importantes para a captação do Turismo são o preço e a qualidade do serviço e não apenas a ocupação hoteleira. Temos de fazer um esforço para manter a qualidade da oferta. Este sucesso do Turismo impõe-nos uma grande exigência na forma como recebemos e na forma como cuidamos dos nossos turistas. Não podemos vender gato por lebre”, alertou o Presidente do Executivo Regional.


PUB