‘Um Dia com o Presidente’

A agenda do Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, foi marcada, na passada segunda-feira, pela presença de um convidado especial: Duarte Brazão, um jovem de 18 anos, acompanhou todo o plano trabalhos do Presidente para este início de semana, no cumprimento de uma promessa que tinha ficado estabelecida em julho, no decurso dos Encontros com as Pessoas, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal. A oportunidade surgiu agora e, entre as várias visitas de trabalho, destacou-se a passagem pela fase final das obras da futura Loja do Munícipe do Funchal, que deverá abrir em março.

Situada no rés-do-chão do antigo Edifício das Águas, a obra de reabilitação do espaço está em fase de conclusão e vai implicar uma renovação total a nível do software utilizado pelos serviços, bem como a criação de um balcão online. Todos os serviços de Atendimento do Município passarão a ser feitos num único local, em postos de atendimento multidisciplinares.

Foi, desta forma, uma oportunidade do jovem ficar a conhecer a antecâmara da Loja do Munícipe, que será a imagem de marca da Modernização Administrativa do Funchal, assinalando uma nova era no relacionamento entre a Câmara Municipal do Funchal e os seus munícipes. Os serviços camarários passarão a estar completamente interligados, ao serviço dos funchalenses e de uma resposta cada vez mais rápida e eficaz.

Pin It on Pinterest