Sporting CP conquista a dobradinha

A equipa leonina venceu a Taça de Portugal Feminina Allianz, ao derrotar, com recurso ao prologamento, o SC Braga por 2-1. Ana Capeta fez o golo da vitória.

O Presidente da FPF, Fernando Gomes, endereçou uma mensagem de parabéns às novas vencedoras:

“Gostaria de felicitar o Sporting Clube de Portugal pela vitória na Taça de Portugal Feminina, este domingo, no Estádio Nacional.

A conquista deste troféu foi ainda sublinhada pela grande réplica do Sporting de Braga que até ao último minuto do prolongamento tudo fez para justificar igual glória.No ano em que as duas equipas presentes na etapa final da Prova Rainha do Futebol Português gostaria ainda de agradecer o contributo dos dois clubes para o desenvolvimento e maturação do futebol feminino em Portugal.

O record de assistência em jogos oficiais de futebol feminino que hoje batemos no Jamor é bem sintomático da marca que Sporting CP e SC Braga já deixaram nesta vertente.

Às jogadoras, equipa técnica, staff, dirigentes do Sporting CP deixo os meus sinceros parabéns pela conquista da dobradinha, assim como pelas vitórias recentes nos escalões de juniores e juvenis”.

Pin It on Pinterest