Tailândia lança campanha dedicada às mulheres

A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) lançou uma campanha promocional que visa atrair o público feminino. Denominada “Women’s Journey Thailand 2017”, a campanha decorre até final de agosto e prevê o acesso a produtos e serviços “a preços muito atraentes”.

A TAT explica, em comunicado de imprensa, que esta campanha dedicada às mulheres oferece descontos em sete categorias de serviços, nomeadamente alojamento, saúde e bem-estar, shopping, restauração, entretenimento, actividades turísticas e transportes, além de um conjunto de ofertas nos balcões “Women’s Journey Thailand 2017”, localizados nos principais aeroportos do país.

Nos aeroportos, as mulheres podem encontrar um kit que inclui uma bebida de boas-vindas, cartão SIM com Wi-fi gratuito por sete dias, desconto no Grab Taxi, desconto especial de 20% nas lojas da rede Kind Power (exceto as sucursais dos aeroportos), desconto nas passagens aéreas dos voos domésticos da Bangkok Airways, tarifas especiais no aluguer de carros do Thai Rent A Car e cupões de desconto para utilização nas lojas Siam Discovery.

Para terem acesso a estas ofertas, as turistas que viajem para a Tailândia devem descarregar a aplicação “Women’s Journey Thailand 2017” através do site https://womensjourney.tourismthailand.org/, da App Store (para dispositivos com o sistema IOS) ou da Play Store (para dispositivos com Android Sytem).

Esta não é a primeira vez que a TAT lança uma iniciativa inteiramente dedicada ao público feminino, uma vez que recentemente foi também publicado um guia turístico para mulheres, disponível nas delegações da TAT em todo o mundo e que, em Portugal, pode ser solicitado pelo número de telefone 213916600 ou pelo email geral@jervispereira.pt.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger