«Empack e Transport & Logistics» confirma presença de especialistas nas suas conferências

A maior feira ibérica profissional nas áreas da embalagem, armazenagem, manutenção e logística, «Empack e Transport & Logistics», confirma, através de comunicado, a presença de Steven Van Belleghem no dia 20 de setembro às 11.00 horas para uma conferência sob o tema “When Digital becomes Human”.

Especialista na reflexão sobre a transformação das relações com o cliente e no futuro do marketing, Steven Van Belleghem, é especialista em inspirar as empresas a serem organizações verdadeiramente centradas no cliente sensibilizando-as para o uso inteligente da tecnologia na relação com o cliente, sem esquecer o lado humano dos negócios. Para esta conferência, Steven Van Belleghem traz a necessidade de transformação da relação empresa-consumidor, alertando para o novo paradigma em que vivem os clientes de auto-serviço e automatização, alertando para a necessidade de uma transformação digital correta, eminente e essencial ao futuro das empresas.

Com mais de 130 empresas expositoras já confirmadas, a «Empack e Transport & Logistics» confirma ainda a presença de mais 40 oradores, entre os quais se destacam Pedro Caldas, Brand Development Senior Manager do Modelo Continente, Alexandre Felicio, Diretor Supply Chain, Mendes Gonçalves, Ricardo Torres, Diretor de Comunicação & Publicidade DIA CORPORATE, Joana Fernandes, Diretor of eCommerce Operations at Farfetch ou Artur Andrade, Director de Business Development da GS1 Portugal, entre outros.

Além do mais, a organização anunciou a celebração de um fórum especializado na importância do packing no sector do vinho, que contará com a participação da consultora GFK Metris, de o grupo Sogevinus, líder na categoria de vinhos do Porto, e com as palestras da Hewlett Packard e outros peritos em design de packaging e etiquetas, como Rita Monteiro, ‎Copywriter and Digital Brand Manager de ‎TINTA AMARELA e Paal Myhre, Diretor Myhre Design.

Este ano promete ser um evento ainda mais inovador, sobretudo logo na hora da acreditação com o novo Smart Bage – EasyGo, uma solução. Esta solução permite arquivar de forma digital toda a informação que os expositores tenham para oferecer. Ao visitante é entregue um cartão magnético que terá que validar nos stands pelos quais passar – quando chega a casa receberá toda a informação relativa a essas mesmas empresas.