Joker é suspenso a 6 de Agosto

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, que explora em exclusivo os Jogos Sociais do Estado, anunciou hoje em comunicado que os Jogos Santa Casa vão suspender o Joker a 6 de Agosto. O Joker, que existe há 23 anos e gerou receitas de 31,2 milhões de euros em 2016, será suspenso “com data de regresso indefinida”.

“Esta decisão resulta dos estudos que temos vindo a realizar cujos resultados prossupõem a necessidade da redefinição estratégica do actual portefólio, nomeadamente o lançamento de novos jogos mais apelativos e adaptados às exigências do mercado”, justificam os Jogos Santa Casa.

Também haverá mudanças no Totobola, onde deixarão de existir jogos de reserva, para que não haja necessidade de sortear resultados devido à falta de realização ou adiamento da partida. Ao cancelar esse jogo, atribui como certos os prognósticos na área “1×2”. Já no Super 14 deixará de existir apostas no número de golos de cada equipa e a escolha passará a ser entre vitória, empate ou derrota.

Novas regras também surgem no que respeita ao pagamentos de prémios nos mediadores, feito entre os 2.000 e os 5.000 euros, onde os premiados, além do IBAN e número de telefone, terão de fornecer dados como nome completo, dada de nascimento, número de identificação fiscal e documento de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão).

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger