‘Operação Inglaterra’ em marcha

Portugal cumpriu ontem o penúltimo treino antes do decisivo encontro com a Inglaterra, marcado para amanhã, às 19h45 [hora de Lisboa], em Tilburgo. No final do apronto, a central Carole Costa resumiu as expetativas do grupo comandando por Francisco Neto.

“Vai ser o maior teste que esta Seleção já teve [no Europeu]. A Inglaterra ganhou os dois jogos, não sofreu golos, tem o melhor ataque e é uma grande equipa. Vai-nos criar grandes dificuldades, mas só temos que continuar o trabalho e dar o nosso melhor”, afirmou a internacional portuguesa, garantindo que “a união é um dos pontos mais fortes” da armada lusa.

Com três pontos conquistados na segunda jornada, a Equipa das Quinas apura-se para os quartos de final se ganhar à líder Inglaterra e a Espanha perder com a Escócia. Portugal fica automaticamente apurado se vencer por três golos de diferença, ou por dois, desde que o resultado não seja um 2-0.

A armada realiza esta quarta-feira um treino de adaptação o Estádio Willem II, que irá receber o embate com a Escócia. A sessão está agendada para as 18h. Antes, pelas 17h30, o Selecionador Nacional e uma jogadora irão fazer a antevisão do jogo, em conferência de imprensa.

Pin It on Pinterest