Anjos na 32.ª Semana Gastronómica de Machico

Os irmãos Nelson e Sérgio Rosado estão de regresso à Madeira. A atuação, que promete ser uma vez mais inesquecível, acontece na quarta-feira, dia 2 de agosto, no âmbito da 32.ª Semana Gastronómica de Machico.

A dupla, que conta com quase 20 anos de carreira e 14 álbuns produzidos, é um dos nomes mais incontornáveis da música portuguesa. O vasto número de sucessos acumulados ao longo da carreira, a forma única como interpretam as canções e se apresentam perante os fãs contribuiu para que a banda se tornasse num verdadeiro fenómeno de popularidade. Em palco, cada espetáculo é sempre especial, um momento para mais tarde recordar.

Em 1999, lançaram o seu primeiro álbum, “Ficarei” que se tornou rapidamente num enorme sucesso, traduzindo-se em vendas superiores a 200.000 cópias. Em 2001, voltaram a abanar a cena musical em Portugal com o álbum “Espelho”, outro grande sucesso de vendas. Alguns anos depois, em 2006, os Coliseus de Porto e Lisboa encheram-se para dois concertos memoráveis. Em 2008, a banda comemora 10 anos de carreira e lança o seu segundo DVD – “Anjos – 10 anos ao vivo em Albufeira”. No final do ano, e para terminar as comemorações, lança o livro “Na alma dos Anjos”. Em 2012, edita o muito aguardado álbum “Anjos Acústico”. 2015 marca o regresso da dupla aos originais com o lançamento do single “É o amor”, que em menos de 24 horas chega ao top de vendas do itunes. Em 2016, a banda anunciou o lançamento de um novo disco de originais para 2017.


PUB