Brussels Airlines mantém rota Bruxelas-Funchal no inverno

A Brussels Airlines vai prolongar no inverno a sua rota Bruxelas – Funchal, uma ligação que tinha previsto inicialmente operar apenas no verão. Assim, a companhia aérea vai ligar a Madeira e Bruxelas uma vez por semana durante o inverno.

“A extensão desta rota ao inverno faz parte do calendário para a nova temporada que arranca em finais de outubro, que inclui ainda um reforço da oferta para o Porto através da utilização de aviões maiores”, explica a companhia aérea em comunicado.

Tal como para o Funchal, a Brussels Airlines vai prolongar para o inverno a sua rota de verão Bruxelas – Bordéus, com quatro voos por semana. Há ainda outras rotas com aumentos de frequências, designadamente: Las Palmas; Madrid; Roma; Tenerife; Varsóvia; Mumbai; Abidjan e Accra.

A Brussels Airlines refere, ainda, que vai aumentar a capacidade entre 25% e 50% para vários destinos, incluindo Porto, Barcelona, Billund, Birmingham, Edimburgo, Hanover, Cracóvia, Lyon, Marselha, Nantes e Roma.

A transportadora anunciou também em comunicado novos destinos para o inverno, designadamente: Almeria; Arrecife; Agadir; Ilha do Sal; Boavista; Enfidha; Fuerteventura; Hurghada; Marsa Alam e Palma de Maiorca.

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger