Centro de Artes Contemporâneas recebe o espetáculo ÁMEN

O ARQUIPÉLAGO – Centro de Artes Contemporâneas recebe no próximo dia 20 de outubro, pelas 21h30, o espetáculo ÁMEN, com texto e co-encenação de Sandra José, concepção, encenação, interpretação, som e luz de André Melo e captação e edição de vídeo de Hugo França.

ÁMEN é um espetáculo multidisciplinar que cruza  diversas linguagens artísticas. É uma performance, é uma instalação de vídeo e som e é, ao mesmo tempo, uma peça de teatro. Um projeto que se adapta aos diferentes espaços onde se apresenta o que imprime a cada a apresentação novas texturas, intensidades e interpretações.

Este é um projeto de interpretação e de sentimentos, que nos fala da dor de perder. O perder em diversas variantes. Perder o amor, a confiança, a presença e até́ a sanidade. Um texto com uma força visceral, um texto que saiu das mãos de Sandra José́ e que sai pela boca e corpo de André́ Melo. É um exercício teatral que explora o corpo, a voz, a mente, a criatividade e leva o espectador a sentir e a rever-se na explosão de sentimentos transmitidos do palco para a plateia e vice-versa.

ÁMEN resulta de uma estreita colaboração entre André́ Melo e Sandra José́, uma troca, de ilhéu para continental, de conhecimentos, saberes e emoções. Este é um projeto que explora a representação e todas as áreas adjacentes e complementares.

Para mais informações relativas a este evento consulte  http://arquipelagocentrodeartes.azores.gov.pt/programacao/ amen/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pin It on Pinterest

Advertisment ad adsense adlogger