Porta 27 sem apoio de emergência às artes

A Porta 27 é uma companhia de Teatro que desenvolve projetos com base na comédia, na qual o Teatro Infantil tem sido nos últimos anos a sua maior aposta.

Face a esta situação de pandemia, em que surgiu a oportunidade de um apoio de emergência às artes, a Porta 27 viu esta oportunidade ser posta de lado, tendo o seu pedido sido indeferido.

Uma situação que causou algum descontentamento por parte dos responsáveis pela companhia de Teatro que dedica a atividade aos mais pequenos.

O desabafo de desânimo foi postado na sua página do facebook: «Uma vez mais fomos deixados aos cães! Fomos notificados que não fomos apoiados neste apoio de emergência às artes.

Nunca acreditamos que isto pudesse acontecer, o sermos apoiados obviamente.. Sabemos desde sempre que as companhias que focam o seu trabalho no público infantojuvenil, que não são vistas como uma COMPANHIA À SÉRIA. Contudo fizemos o nosso trabalho, preenchemos a candidatura e expusemos a nossa calendarização. (Que sendo-vos honestos, é rica, tanto de espetáculos, quantidade de público bem como por iríamos circular). A resposta foi a prevista: INDEFERIDA!

Agora, após notificar todos os envolvidos, continuaremos a tentar fazer os nossos vídeos sem saber quando será o próximo espetáculo MAS SEMPRE PENSANDO EM FAZER ALGO PARA VOCÊS!

Só nos resta solicitar que quem puder e nos seguir, que nos possa ajudar.

O valor será revertido em ingressos para os próximos espetáculos.

Se conseguíssemos apoios relativamente a 3000 bilhetes, a estrutura conseguiria dar os Cachet’s a todos os artistas que dão a cara por esta Companhia, pelos nossos espetáculos.

MBWAY: 913390215 ou Transferência Bancária 0033 0000 4541 2328 8840 5. Hoje por Nós, amanhã Nós por Vocês!».

Pin It on Pinterest