PTP exige que Jardim desvie dinheiro do rali

José Manuel Coelho quer que o presidente do GR entregue o dinheiro do rali e do desporto aos desalojados dos incêndios.

O deputado do Partido Trabalhista Português, José Manuel Coelho, esteve esta tarde na freguesia de Santa Cruz, mais concretamente, na Estrada do Salão, freguesia de Gaula, onde exigiu que o presidente do Governo Regional “desvie” o dinheiro que vai dar para o Rali e para o desporto e entregue às famílias desalojadas pelos incêndios.

“Exigimos como medida de emergência que ele pare com o Rali Vinho Madeira e o dinheiro do rali seja empregue às casas dos sinistrados e o dinheiro que vai para o Jornal da Madeira e para o futebol pode ser desviado para reconstruir as casas”, advertiu o deputado do PTP. O grupo parlamentar do PTP considera urgente que seja criado um plano de emergência para o concelho de Santa Cruz.

José Manuel Coelho apelou a Alberto João Jardim para se demitir se não entregar o dinheiro do “rali e do futebol aos desalojados da Gaula”.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”][fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]