Moda e solidariedade de mãos dadas

Angariar fundos para doar a uma instituição de solidariedade social é o objetivo do Desfile de Moda Infantil do Rotary Clube do Funchal.
O Hotel Meliã Madeira recebe no próximo sábado, dia 12 de Novembro, pelas 16h30, a XII edição do Desfile de Moda Infantil do Rotary Clube do Funchal. As receitas angariadas no evento reverterão na sua totalidade a favor da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos da Madeira.
«Esta XII edição cumpre uma tradição já enraizada no Rotary Clube do Funchal, cujo objetivo é angariar fundos para doar a uma instituição de solidariedade social», apontou António Cruz, organizador do evento.
No presente ano, vão participar na iniciativa cerca de cinco lojas, nomeadamente: Pepe Jeans; Metro Kids; Nova Minerva; Madeira Surf Shop; e Coisas Práticas. Por sua vez, na passarele irão desfilar modelos cujas as idades vão desde os 2 aos 16 anos
As entradas para o desfile, que custam 15 euros, podem ser adquiridas nos referidos estabelecimentos comerciais ou no Hotel Meliã Madeira. «O preço do bilhete inclui um lanche e o Desfile de Moda Infantil», sublinhou António Cruz.
Aquele responsável destacou, ainda, que este ano o preço do bilhete é mais barato que o praticado nas edições anteriores. «Este ano, e para podermos ter mais pessoas, reduzimos o valor dos bilhetes, que nas edições anteriores costumava ser de 20 euros», observou.
António Cruz está convicto que, à semelhança das outras edições, a iniciativa vai conseguir alcançar os objetivos traçados. «Nas últimas edições do Desfile de Moda Infantil do Rotary Clube do Funchal a receita angariada rondou uma média de 3800 euros», indicou.
Aquele responsável realçou, também, que a preparação do desfile exige algum trabalho de bastidores. «Este evento é exigente em termos de preparação, uma vez que temos que selecionar as lojas, reservar o espaço do hotel, o som e o lanche. Por sua vez, as lojas participantes também têm um trabalho intenso, pois fazem a seleção dos modelos que vão desfilar, ao que se segue o período de preparação para que no dia do desfile corra tudo bem», concluiu António Cruz.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]

[fbshare type=”button”]

[twitter style=”vertical” float=”left”]

Pin It on Pinterest