Sábado desportivo com atenções no clássico

O FC Porto e o Sporting defrontam-se este sábado, pelas 17h00, no Estádio do Dragão, em jogo relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

insO FC Porto e o Sporting defrontam-se hoje no Estádio do Dragão. Trata-se de um desafio que concentra as atenções da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, que vai deixar o primeiro forte candidato de fora.

O segundo “duelo” da época entre “dragões” e “leões”, respetivamente segundo e quarto classificados da Liga, e que empataram 1-1 em Alvalade a 26 de setembro na sexta jornada, está marcado para as 17h00 e vai ser arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.

Os defesas Alex Sandro e Martins Indi e o médio Evandro são as principais baixas portistas, “compensadas” com os regresso do médio Casemiro e dos defesas Reyes e José Ángel.

Por sua vez, no Sporting regista-se o regresso do defesa Maurício e do avançado Carlos Mané, verificando-se ainda a estreia do defesa Miguel Lopes: de foram ficaram Tobias Figueiredo e Heldon.

O Benfica, líder do campeonato e detentor do troféu, vai disputar o acesso à quarta ronda no terreno do Sporting da Covilhã, nonos classificados da II Liga, a partir das 19h45.

O “europeu” Estoril-Praia, no terreno do Varzim, do Campeonato Nacional de Seniores), e o Boavista, na visita ao Desportivo das Aves, da II Liga, são os outros embates do dia com primodivisionários.

[fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”] [fbshare type=”button”] [twitter style=”vertical” float=”left”]


PUB