PortoBay premiado no Reino Unido

Numa das mais importantes feiras de turismo do Mundo – a World Travel Market.

 Os hotéis do grupo PortoBay foram reconhecidos em Londres, durante uma das mais importantes feiras de turismo do Mundo – a World Travel Market. Os operadores Sovereign e Thomson Holidays, ambos pertencentes ao universo “World of TUI”, distinguiram os hotéis The Cliff Bay, Porto Mare, e Porto Santa Maria, na Madeira.

015O operador mais exclusivo – Sovereign Luxury Travel – atribuiu ao The Cliff Bay, o hotel cinco estrelas do grupo PortoBay no Funchal, o “Award of Excellence”.

Os hotéis The Cliff Bay, Porto Mare e Porto Santa Maria, foram premiados pela Thomson Holidays com “Gold Medal Winner 2014”. A distinção tem por base a brochura “A la Carte”, que reúne centenas de hotéis de vários destinos da Europa, Norte de África, América e Ásia.

Ao obter estas distinções, os hotéis passam a ter um destaque maior e a ostentar essa medalha nas brochuras do ano seguinte, apoiando os clientes no reconhecimento da qualidade. Estes prémios têm como base as respostas a questionários realizados junto dos clientes dos operadores. Os resultados obtidos indicam o reconhecimento de elevados níveis de serviço e qualidade do alojamento.

Por sua parte, o RCI – especialista mundial em férias em conceito “timeshare” – distinguiu o The Residence com o “RCI Gold Crown Award for 2015”. O prémio baseia-se em duas vertentes: comentários realizados pelos hóspedes nos últimos 12 meses na avaliação da qualidade do resort, o serviço e a experiência global de férias, assim como inspeções no hotel sobre as facilidades do resort e o serviço ao cliente.

[twitter style=”vertical” float=”left”]   [fbshare type=”button”]    [fblike style=”standard” showfaces=”false” width=”450″ verb=”like” font=”arial”]


PUB